Tigre almeja chegar às finais do Baianão: ‘Marcará muito a história do clube’

O goleiro Tigre chega a sua terceira semifinal de Campeonato Baiano em quatro anos de clube. Nas temporadas 2015 e 2016 o clube acabou ficando pelo caminho, mas neste ano, o arqueiro destaca que o fator equilíbrio será fundamental para o confronto desse ano diante do Bahia. O primeiro jogo acontece neste sábado (17), às 18h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro. “Estamos cientes que o jogo é de 180 minutos. Não adianta se desesperar neste jogo apesar de ser em nosso campo. O Bahia é um time grande, um clube de série A, então é ter cautela e explorar as deficiências.  Assim como nós temos, eles também têm. Caso a gente passe pra a final isso marcará muito a historia do clube  no cenário nacional e abrirá portas para atletas que aqui estão”, disse.

 

Tigre ainda frisa que conquistar a vaga na final do Baianão será a coroação da boa fase do clube, já que no ano passado conquistou o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. “Estou na Juazeirense há quatro anos e me sinto muito bem aqui. Fui muito bem recebido desde quando cheguei.  O clube tem pessoas de muito caráter,  um presidente que é responsável. Sabemos que alguns clubes do interior têm dificuldades como a Juazeirense também tem, mas o nosso diferencial é a união. Com fé em Deus, conquistando essa vaga na final seria como coroar a sequência de uma temporada muito boa onde conseguimos o acesso à Série C em 2017”, comenta.

 

O goleiro de 32 anos retorna ao gol do Cancão, já que cumpriu suspensão no último jogo da primeira fase diante do Atlântico. Além dele, o lateral-esquerdo Deca e o artilheiro do campeonato com seis gols, Salatiel, também retornam de suspensão. O Cancão de Fogo deve ir a campo com a mesma base da equipe que jogou a primeira fase do estadual: Trigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel. Por ter ficado atrás do Esquadrão de Aço na classificação, o clube de Juazeiro precisa reverter à vantagem do tricolor, que joga por dois resultados iguais. A partida de volta está marcada para o próximo dia 25, na Fonte Nova, em Salvador.

error: Conteúdo protegido !!