Santo Antônio de Jesus e Paulo Afonso são as únicas cidades baianas com mais de 100 mil habitantes que não tem caso de COVID-19

O mundo vive em estado de alerta nos últimos dias por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Os dados são assustadores, no Brasil, 40.581 casos confirmados da doença, na Bahia, são mais de 1341 casos e de 47 óbitos. 91 municípios baianos já registraram casos.
Apesar de tanto medo, há cidades que ainda não foram alcançadas pelo vírus. Em um levantamento feito pelo Blog do Valente, Santo Antônio de Jesus e Paulo Afonso os únicos municípios baianos com mais de 100 mil habitantes que ainda não registraram nenhum caso da doença (pelo menos até a publicação dessa matéria). Na Bahia, mais de 90 cidades já foram atingidas pelo micro-organismo.

Medidas de prevenção

Paulo Afonso – Wikipédia
Paulo Afonso – Wikipédia
Apesar de bastante criticada por conta do efeito negativo no âmbito da economia, não se pode negar que o fechamento do comércio de Santo Antônio de Jesus e de Paulo Afonso há mais ou menos um mês e as demais medidas tomadas pelas prefeituras Municipais ajudaram a evitar a chegada da doença nestes municípios.
Bahia na Web / blogdovalente
error: Conteúdo protegido !!