Entretenimento: Vem aí o novo CD de Jerônimo – a voz inconfundível

Ex Dois Amores agora é carreira solo.

Após nove anos à frente dos vocais da Banda Dois Amores, Jerônimo agora segue sua carreira solo mais romântico do que nunca. Em nota divulgada esta semana em seu perfil oficial do Instagram, o artista comunicou sua saída da banda. Com a experiência e o público que conquistou ao longo dos anos, o músico vem com toda energia e confiança para o novo desafio da carreira solo.

De acordo com a assessoria de Jerônimo, o artista está trabalhando no novo projeto e se preparando para o lançamento de novo disco, que promete estourar nas rádios e plataformas digitais em breve. Enquanto CD não sai, os fãs podem matar a saudade e acompanhar o artista através de sua página pessoal no Instagram. @jeronimoavozinconfundivel

Confira com exclusividade o mais novo sucesso, prévia do seu novo CD Jeronimo a Voz Inconfundível.

Aproveite e baixe uma prévia do novo CD

https://www.suamusica.com.br/pepecademel

Jerônimo: a voz inconfundiável.

Jerônimo Medeiros nasceu em Fortaleza, Ceará. Ainda criança, aos 8 anos perdeu seus pais, e foi trabalhar na roça, catando tomate com sua tia. Depois foi engraxate nas ruas de Petrolina, Pernambuco, por quatro anos. Com 11 anos começou a cantar em bandas de expressão na mesma cidade onde residia, até que, aos 16, atravessou a ponte até Juazeiro.

Fez parte da banda de abertura do forrozeiro Targino Godin, compositor e intérprete da música “esperando na janela” que foi gravada por um dos ícones da MPB, Gilberto Gil. Após um show na cidade de Salgueiro- PE, Jerônimo recebeu convite para fazer parte de uma banda de forró na cidade de Cruz das Almas-BA, chamada Laços do Forró.

Uma passagem curta. Logo depois veio o convite de uma banda de expressão na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde passei três anos como um dos cantores da banda Adrenalina Country, depois ele montou juntamente com Binho Marques e Ceceu uma banda chamada Arrocha Q’ dá, que foi um grande sucesso na região durante 2 anos. Naquele mesmo período foi convidado para fazer parte do quadro de cantores da banda Asas Livres, onde passou 1 ano e 2 meses, logo em seguida foi convidado para fazer parte um projeto no Ardente Paixão, onde passou 1 ano e meio, até que foi convidado a gravar o DVD com banda Desejo de Mulher de Euclides da Cunha no ano de 2009, durante a Vaquejada de Serrinha, recebendo o convite para montar o projeto Dois Amores no qual ele passou 9 anos a frente, se desligando somente a no último dia 05 de março para começar uma nova história.